Excelência Técnica

Atlanta-1996 marcou os 100 anos dos Jogos Olímpicos e a história do Brasil nesse que é o maior espetáculo do esporte mundial. Naquele ano, foi conquistado o primeiro Ouro por uma atleta brasileira. Na verdade, dois Ouros. Jacqueline Silva e Sandra Pires foram campeãs na modalidade do Vôlei de Praia, vencendo as 5 partidas que disputaram. Na final, enfrentaram a outra dupla brasileira, Mônica Rodrigues e Adriana Samuel, que também nos honraram com a medalha de Prata.

Essas Mulheres inspiradoras, há 25 anos sinalizaram pra todos nós Brasileiros que podemos ser referências mundiais em nossas expertises e em nossas vidas. Para tanto, é preciso muita preparação, empenho, foco e trabalho!

E 25 anos depois, as Olimpíadas de Tokyo 2020 nos apresenta novas referências. Com o seu Skate, Raysa Leal, com apenas 13 anos, conquistou prata na modalidade e o título da “mais jovem atleta brasileira a ganhar uma medalha nos Jogos”. Na Ginástica Olímpica, Rebeca Andrade, também com uma Prata, se transformou na segunda ginasta mais completa do mundo e a primeira brasileira a ganhar uma medalha na modalidade. E no judô, quem brilhou foi a Mayra Aguiar, com um feito inigualável: o terceiro bronze em Olimpíadas.

São esportistas como essas que inspiram o Portugal Vilela – Direito de Negócios a praticar a Excelência Técnica como um dos nossos Valores.

Excelência Técnica é a capacidade de entrega qualificada, com agilidade e emprego dos melhores recursos técnicos disponíveis, e busca da superação das expectativas. Isso implicará em um compromisso permanente de aperfeiçoamento da equipe, atenção às inovações e propósito de atingir resultados surpreendendo o cliente.

Uma revisita às origens para seguirmos #emfrente.

#1996 #25anos #olimpíadas #atlanta96 #excelênciatécnica

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência no nosso site. Para mais informações, conheça nossa Política de Privacidade.